segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Lá se foi o meu joelho!!

Entorse em segundo grau, numas peças do meu joelho que têm um nome muito giro, mas que eu não consegui decorar, isto porque o Sr. Dr. Médico falou muito depressa.
Ainda estava eu a digerir a noticia da minha entorse quando o Sr. Dr. me informa que o ligamento cruzado do meu joelho direito tinha ido ao ar.
Engoli em seco e perguntei como é que poderiamos resolver isso.
Ele sorriu e com a calma normal de quem tem o seu joelho 100% operacional informou-me que iriamos resolver isto simplesmente..."é só operar", diz ele.
Resumindo, tenho aqui trabalhos para muito e muito tempo (muito e muito tempo significa meses),
Como estou?
De muletas.
Joelheira com reforço lateral em ferro.
Medicado, para combater as dores.
De noite não durmo, com as dores e com o cansaço de estar na mesma posição horas a fio.
Não controlo a minha perna direita. Não reage minimamente às minhas "ordens".
Estou totalmente dependente. Preciso de ajuda para tudo.
Estou rodeado de amigos. Tenho recebido muitos telefonemas, mensagens e visitas cá em casa.
Obrigado a todos, do fundo do meu coração.
___________________________________________
Tudo começou dia 17 de Fevereiro de 2008, por volta das 17h.
Quando será que isto acaba?

9 comentários:

  1. Tiveste uma lesão à jogador? hehe. Tá fodido... ainda tens aí para uns tempos... O mais parecido k tive com isso forma 3 meses e não tive de operar... Mas força nisso! Vais ser mt mimado... Vais perceber k não fazer nada é um seca do car***! Grande abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Fogo!!! Olha Cris se fosse eu, se calhar deixava que me operassem e, futebol...? nunca mais irmão! A não ser que queiras andar sempre nessa vida...eu sei que dói, mas é a realidade, passamos a andar de bicicleta! As melhoras e recupera rápido! Aquele abraço...
    Ass: Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  3. Agradeço-vos, desde já, pelos comentários e pela força que me dão.
    Bruno, sempre consegui arranjar alguma coisa de jogador, mas não estou a gostar. Não fazer nada é realmente uma seca muito grande!!
    Carlinhos, eu vou deixar operar, claro, tem mesmo que ser. Em relação ao futebol, acredita que estou muito inclinado para arrumar as chuteiras, mas ainda é muito cedo para uma decisão desse género. Vamos ver como fica isto...
    Abraço para os dois.

    ResponderEliminar
  4. Bem grd Mano, nestas alturas nunca há muito para dizer né, mas espero que recuperes o mais rapido possivel e vais ver que tudo vai correr bem! Já sabes que se precisares de alguma cena é so dizer...
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  5. MANO EU FIU OPERADO O JOELHO DIA 10 DE DEZEMBRO , A ROTURA D LIGAMENTOS CRUIZADO ANTERIOR , FUI OPERADO no porto na clinica da arrabida correu td bem hj dia 21-02 ja tou qs a acabar a fisioterapia e ater qualquer dia a bola nos PÉS ...

    A VIDA É ASSim n escolhe idades nem pessoas , vai td correr bem FORÇA MANO =)
    ÉS O MAIOR
    abraço FRACISCO [ MAESTRO ]

    ResponderEliminar
  6. I´m here...nem q seja só p te levar os livros...beijinhos e vê se melhoras rápido

    ResponderEliminar
  7. oh rapaz tu arranjas cada uma!
    espero que fiques bom depressa...sabes que a recuperação não vai ser fácil, mas tu es um menino forte, e vais ultrapassar esta fase!
    para kk eventualidade, sabes que podes contar connosco (pessoal das tertúlias de dip)
    e como já te disse, kero ver-te sempre bem disposto, e com um sorriso no rosto!
    beijinho grande

    sandrinha*

    ResponderEliminar
  8. vai tudo correr bem meu puto
    um forte abraço
    as melhoras

    Palmeira

    ResponderEliminar